O Tubarão enfrenta o Maranhão Atlético Clube - MAC já no próximo domingo (4), no Estádio Dirceu Arcoverde, em Parnaíba (PI)
Com um ponto conquistado nos dois últimos jogos fora de casa contra o Maranhão e o Gurupi (TO), respectivamente, o Parnahyba agora tem a dura missão de tentar voltar à zona de classificação no grupo A2 da Série D do Campeonato Brasileiro.
O revés para o time tocantinense no domingo (28), por 1 a 0, acabou tirando o Azulino do Litoral da segunda posição, permanecendo com sete pontos, dois a menos do que o próprio Gurupi. O Salgueiro (PE) lidera a chave com 11 pontos ganhos.
Para buscar a reabilitação, os comandados do técnico Paulo Ricardo Moroni vão concentrar suas forças em treinamentos específicos, como bola parada e finalizações. “Nos últimos jogos conseguimos os resultados nos minutos finais. E agora não deu para empatar. Não podemos jogar sempre assim. O time perdeu chances de definir a partida contra o Gurupi na segunda etapa, mas falhou na finalização, algo que iremos trabalhar forte”, disse Moroni.
“Temos que esquecer o resultado do jogo em Gurupi e treinar forte durante toda a semana. Nossa equipe é forte jogando em casa e com o apoio da torcida vamos sair de campo com os três pontos no próximo final de semana”, completou Totonho, volante do Azulino.
O elenco desembarcou no final da tarde de ontem (29) em Paranaíba. Hoje o grupo realiza treinos físicos mais leves por conta do cansaço da longa viagem ao Tocantins. O Parnahyba entra em campo pela sétima rodada já no próximo domingo (4), quando recebe o Maranhão Atlético Clube (MAC) às 16h, no Estádio Dirceu Arcoverde, “o Verdinho”. O outro confronto será entre Ypiranga (AP) e Salgueiro (PE), que acontece às 18h, no Estádio Glicério Marques, em Macapá.
Da redação do Jornal da Parnaíba | Por Abdias Neto - Jornal O DIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.