11 de jun. de 2013

VIOLÊNCIA ASSUSTA - Mulher assaltada em plena luz do dia no Bairro do Carmo

Imagem ilustrativa 
Fui assaltada hoje pela manhã quando vinha do meu trabalho, por volta das 11:00, em frente a pousada Igaraçu fui pega de surpresa por um murro e puxões por um sujeito agarrando minha bolsa, e me dando vários murros gritei bastante apavorada, e ele subiu em uma moto Titan preta que estava parada com um sujeito só aguardando ele pegar a bolsa e em disparada saiu em direção a praça Julio Augusto. É ASSUSTADOR! Levaram muitos pertences importantes do meu trabalho e da minha faculdade, entre dinheiros e meus documentos lógico que dou graças a Deus por esta viva que é mais importante. Mas caso alguém venha encontrar uma bolsa grande vermelha por favor entregue na pousada será muito bem gratificada.

(POR FAVOR COLOQUE NO SEU BLOG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...