Na sessão desta quinta feira, da Câmara Municipal, alguns vereadores se manifestaram para concordar com os questionamentos feitos pelo vereador Antônio Cardoso, a respeito dos serviços de recuperação da pavimentação poliédrica da cidade. Para ele, o que vem sendo feito para recuperar ruas com calçamentos danificados tem muita qualidade, porém, os serviços estão lentos, daí a necessidade de se dividir a equipe de trabalhadores, ou criar uma nova turma, com o fim específico de uma “operação tapa-buracos” de fato, onde se defina prioridades de locais onde há urgência de se por fim à buraqueira que tantos transtornos vem causando a motoristas e pedestres.
Em aparte, a vereadora Fátima Carmino disse concordar com o posicionamento do Cardoso e defendeu que a Prefeitura refaça o planejamento quanto às ruas e locais que se deva arrumar prioritariamente.
“Pelo que me chega de parte da população, o prefeito ainda está com a imagem comprometida perante à opinião pública, por conta da buraqueira da cidade que ainda é grande. Reconheço que o trabalho executado até aqui é de qualidade, porém, muito lento”, disse o líder da oposição, vereador Carlson Pessoa.
Os vereadores Antônio Diniz e Neta Castelo Branco também concordaram com a lentidão dos trabalhos. “O prefeito disse que está fazendo um estudo no sentido de avançar com esses trabalhos, dando uma agilidade maior ao “tapa buracos” e até segunda feira teremos uma resposta definitiva sobre o assunto, informo Diniz. A Presidente Neta Castelo Branco prometeu reforçar a sugestão junto o Prefeito Florentino Neto.
Fonte: Ascom/CMP
Por B. Silva
Por favor, lembrem-se da Av. Dr. João Silva Filho,no encontro do asfalto com o calçamento. Não tem buracos e sim crateras.
ResponderExcluirAvenida rosàpolis, pelo amor de deus emploramos , ha seculos
ResponderExcluir