10 de jun. de 2013

Vereador Carlson Pessoa solicita que Ministério Público investigue furtos em escolas municipais e Restaurante Popular de Parnaíba

Vereador Carlson Pessoa - PSB 
Diante de vários furtos a escolas municipais de Parnaíba nas últimas semanas do mês de maio de 2013, o vereador Carlson Pessoa(PSB) apresentou ofício ao Ministério Público solicitando uma investigação sobre a ‘onda’ de furtos que ocorreu nos estabelecimentos educacionais. O parlamentar cita que o prefeito Florentino Neto(PT) determinou o encerramento do contrato entre a Prefeitura de Parnaíba e a empresa JR, o que ocasionou a demissão de vigilantes que trabalhavam nas escolas municipais. 

Após os vigilantes serem demitidos, as escolas municipais de Parnaíba ficaram sem nenhum tipo de segurança, facilitando os delitos, que em algumas escolas deixaram também os estudantes sem merenda escolar. 

Carlson Pessoa pediu, ainda, que o Ministério Público investigue o Restaurante Popular de Parnaíba. No dia 24 de maio, mais de 100 pessoas foram atendidas no Pronto Socorro Municipal após terem almoçado feijoada no Restaurante Popular. Somado com os atendimentos do Hospital Dirceu Arcovede, mais de 200 pessoas sofreram com sintomas de infecção intestinal, vômitos e náuseas. 

No dia 27 de maio, o vereador do PSB registrou um Boletim de Ocorrência e pediu empenho do delegado Rodrigo Moreira Rodrigues na investigação do Restaurante Popular de Parnaíba, que teve ampla repercussão na imprensa piauiense. Nas primeiras sessões do mês de junho da Câmara Municipal de Parnaíba o vereador Carlson Pessoa apresentou requerimento naquela casa, pedindo que representantes da empresa SERV COZINHA e da Prefeitura de Parnaíba usem a tribuna para levar explicações sobre a intoxicação causada após ingestão de alimentos no Restaurante Popular.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...