A presença do vice-governador Antonio José de Moraes Souza Filho (PMDB) nos eventos oficiais em que o governador Wilson Martins (PSB) comparece tem afugentado os petistas destas cerimônias. Esta semana, por exemplo, o único evento onde estava o governador e que os petistas marcaram presença foi durante a solenidade de entrega de tratores, retroescavadeiras e caminhões, apesar de tratar de um ato de ministério do PT, o de Desenvolvimento Agrário.
Nos demais eventos, como as inaugurações e nos festejos de Campo Maior e a viagem a Valença, Pimenteiras e Lagoa do Sítio, na quinta-feira (13) pela manhã, e a Bom Jesus, à tarde, onde participou da abertura da Exposhow, o governador compareceu sempre acompanhado do vice “Zé Filho” e sem a presença de representantes do PT. A única exceção foi a presença do deputado Fábio Novo, em Bom Jesus, porque lá é seu principal reduto eleitoral.
Depois da passagem do governador, acompanhado do vice é que o senador Wellington Dias, pré-candidato do PT ao governo, agendou sua visita à feira em Bom Jesus. O deputado Fábio Novo, ouvido pelo Blog justificou que nestes dois dias em que o governador participou de eventos oficiais, por coincidência, o senador estava em Brasília, no congresso, participando de votações. Para ele, não há problema entre o senador e o vice-governador para os dois não participarem de eventos oficiais.
Fonte: Portal AZ
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.