Desde a última sexta-feira, dia 14, quando foi efetuada a prisão em Parnaíba dos homens que a polícia suspeita de estarem na região arquitetando algum tipo de assalto, que as polícias militar e civil se esforçam pra identificar os dois cearenses que estavam no grupo.
As investigações apontaram que o homem que portava a pistola 40 de uso exclusivo da polícia e disse chamar-se Laélio Nogueira da Silva, na verdade omitiu sua verdadeira identidade, ele chama-se Edilano da Silva Nogueira e os policiais militares de Jaguaretama no Ceará o reconheceram, após a PM local mandar fotos dos suspeitos.
Segundo a polícia cearense, há mandados de prisão em aberto em desfavor dos dois cearenses, Edilano da Silva e Antônio Marcos de Lima Peixoto que chegou a empreender fuga, mas foi capturado em seguida.
Os policiais do Ceará afirmaram ainda que os dois são bastante perigosos, Edilano, por exemplo, seria fugitivo da delegacia de Jaguaretama desde outubro do ano passado, ele conseguiu escapar durante o banho de sol dos detentos. O acusado estava preso por crimes de pistolagem e roubo de animais, segundo a polícia do Ceará, a dupla também é suspeita de vários assaltos naquela região.
A polícia de Parnaíba trabalha agora pra identificar a residência onde Edilano e Antonio Marcos haviam se hospedado. *Com informações do Blog do Pessoa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.