O Tribunal de Justiça Desportiva do Piauí (TJD-PI) esteve reunido para julgar a pretensão do River em relação ao Campeonato Piauiense de 2013. O tricolor alega que o zagueiro Eridon atuou em situação irregular na partida final e tentou a vitória na Justiça Desportiva. Não deu certo. O TJD-PI simplesmente unanimidade de seus membros deu ganho de causa ao Parnahyba Sport Club, confirmado como campeão piauiense de 2013.
Agora que o Tribunal de Justiça Desportiva da Federação de Futebol do Piauí validou o título do Parnahyba ele está apto a receber o troféu de campeão e a premiação de R$ 50 mil, mais 10% da arrecadação de todos os jogos do campeonato piauiense realizados este ano, estimado em R$ 55 mil e um carro Chevrolet zero quilômetro. Com estes recursos o time Azulino irá liquidar todas as dívidas junto aos atletas e treinador e poder investir na contratação de reforços para a Série D do Campeonato Brasileiro de 2013.
Ao River cabe o direito recorrer ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), no Rio de Janeiro. “Já esperávamos que a decisão seria mantida. Agora estamos com tudo pronto para recorrer na instância superior. No STJD, eu acredito que possamos ganhar”, disse Evaldo Carvalho, diretor de futebol do River Atlético Clube
Por José Wilson
Jornal da Parnaíba
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.