17 de jun. de 2013

Indignação

Caro Carlson,

Venho por meio deste seu blog de grande acesso falar sobre minha indignação, sou professor do Estado do Maranhão me chamo Sergio Mathias e como é de conhecimento de todos alguns de meus colegas precisam da empresa Coimbra  para ter acesso ao trabalho, mas pelos os relatos de meus colegas, eles passam por muita humilhação, alguns exemplos: colegas que estão sofrendo as consequências do ultimo acidente perdendo parte da visão e audição não tem direito de trocar as passagens, quando não vão por estarem doente, a Empresa quer que a pessoa vá doente para mudar a data ( brincadeira) se a pessoa falta ao emprego é porque não pode sair, só podem comprar passagem com Dona a Empresa tendo toda fez mostrar o contra chegue ( será que querem ver quanto ganhamos todos os meses) e se algum professor reclamar é proibido de comprar passagens, isto é um absurdo, pois tenho informação de funcionário da mesma que só de professores eles ganham uma fortuna, alguns funcionários indignados por não receberem a uns três meses, sinto por meus colegas, deveriam valorizar mais nossa classe pois todos os dias estamos indo trabalhar, a mesma não cumpri nem mesmo os horários, alguns professores só chegam atrasados. Acidentes, ônibus irregulares, prestes a acontecer qualquer tragédia como foi o caso que um que pegou fogo Perto da Ponte do Jandira como mostra foto em anexo por pouco não houve vitimas fatais, só percas materiais, como mostra em anexo, as provas. O que digo é a pura verdade, procure conversar com as pessoas, muitas podem se calar, mas outras não.


Obrigado por este espaço caro Carlson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...