8 de jun. de 2013

Hugo Napoleão acena com apoio a Zé Filho ou Sílvio Mendes e 2014

Pré-candidato já declarado à reeleição, o deputado federal Hugo Napoleão (PSD) acenou hoje (07) para uma possível coligação do seu partido com as candidaturas de Zé Filho (PMDB) ou Sílvio Mendes, que ainda integra o PSDB mas poderá migrar para o PP.

Wilson Filho/cidadeverde.com

Zé Filho e Sílvio Mendes, segundo Hugo, são nomes com quem o deputado federal já teve relacionamento político no passado. "Na minha opinião, há uma tendência de afinidade com esses nomes. Há um efeito de ações anteriores. A senhora mãe falecida de Zé Filho era comigo uma senhora de muita afinidade, de entendimento. Sílvio Mendes é um velho aliado, o grande prefeito", explicou o deputado durante entrevista ao Jornal do Piauí.

Sobre a possibilidade de uma candidatura ao governo do Estado, Hugo diz que sua missão como governador "foi a mais bonita" de sua vida, porém, já foi cumprida e não há condições de se configurar. "De todas as missões que tive na vida, a mais bonita foi ter sido governador do meu Estado. Mas acho que a missão está cumprida. Fazer de novo só se tivesse uma harmonização, um entendimento global. Mas acho isso difícil de acontecer. Vou ser mesmo candidato a reeleição. Eu sou grato a Deus e ao povo do Piauí por me permitir fazer o que mais gosto de fazer na vida, sem agredir ninguém, nem a família de ninguém, combatendo o bom combate das ideias. Sendo candidato, serei candidato a deputado federal", comentou.


Em nível nacional, o PSD não dá apoio ao governo, apesar de ter um ministério. Segundo Hugo, o ministério não teve indicação do partido e a bancada federal muitas vezes já votou contra o governo.

Leilane Nunes
leilanenunes@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...