18 de jun. de 2013

DESAFIO DE 100 KM DE ESTRADA - ALTOS/PI

COMO SEMPRE A EQUIPE GIRO NOTURNO DE CICLISMO, COM MUITA GARRA E PERSISTÊNCIA, TÊM CONSEGUIDO RESULTADOS EXPRESSIVOS NO CICLISMO PIAUIENSE, NO DIA 16 DE JUNHO NA CIDADE DE ALTOS, ACONTECEU O DESAFIO DE 100 KM DE ESTRADAa prova serviu de seletiva para a Copa Norte Nordeste em Fortaleza no dia 23 a 25 de Agosto do ano corrente.



                Destaque para os atletas da Categoria júnior THYAGO THARSSON e LUÍS FELIPE, que perderam a largada da categoria, largando trinta minutos depois " Fui guerreiro, mas devido ao tempo ajudei a meus colegas de equipe neutralizando fugas pelo percurso, numa delas consegui me manter por mais de 30 KM, mas vou treinar para conseguir meu espaço na seleção piauiense de ciclismo". Disse Luis Felipe. 
Me concentrei e faltando 10 km para o fim da prova alcancei os lideres e ganhei a prova. cheguei a duvidar de mim mesmo, pois a distância era muito grande, mas segui os conselhos do diretor da minha Equipe, a GIRO NOTURNO, e junto com ele fuguei do pelotão no km 65, e me mantive vivo na fuga, graças a Deus por essa vitória, espero que a nova convocação venha, estou ansioso para representar Minha Federação, Minha Cidade" PARNAÍBA, meu Estado "PIAUI" " disse THYAGO DEPOIS DA PROVA.


                O atleta MAICON DOUGLAS, da Categoria Elite mesmo largado desaquecido, conquistou o 2º Lugar da Prova de contra relógio e 6º na prova de resistência, mostrando a sua força neste tipo de Prova. " Me atrasei e quase perdi a prova, fiquei triste pois queria me aquecer e não tive tempo, mas agradeço a Deus e a Equipe Giro Noturno pelo 2º lugar, mas vou lutar pelo primeiro".



                Já o Atleta DEYBTH DE OLIVEIRA da Categoria Master A1, vem se destacando, além de liderar o Campeonato Piauiense de MTB, mostrou no Desafio que está mais forte nas provas de resistência e pronto para representar a Seleção Piauiense de Ciclismo. 10 km antes da meta volante, já estava fugado com um grupo de 07 ciclistas, na volta outra fuga violenta empreendida pelo lendário ciclista Piauiense MUTANTE (Cat.A1, sprinter), que subiu forte, acompanhado de LUCIANO UCHOA(cat.B1, Tri-atleta),ITAMAR (cat. A1) e THYAGO THARSSON (cat. junior)" Me mantive na fuga num revezamento intenso, achei que a Elite nos neutralizaria, mas conseguimos abrir 08 minutos, lutei muito para estar aqui e não vou desistir fácil, a CICLISMO tá no sangue e a GIRO NOTURNO na veia."
               O OBJETIVO AGORA É A COPA NORTE NORDESTE DE CICLISMO NA QUAL JÁ ESTAMOS ESPERANDO A CONVOCAÇÃO DO PRESIDENTE DA FEDERAÇÃO DE CICLISMO DO PIAUI e desde já pedimos a compreensão do Prefeitura em Enviar Representantes da Cidade de Parnaiba na modalidade Ciclismo.



               A EQUIPE GIRO NOTURNO DESDE JÁ AGRADECE: EVOLUI -suplemento alimentar, Rafael, ACADEMIA EVOLUÇÃO - Geraldo, a Fciclopi por ceder apoio, a 
Superintendência de Turismo e Esporte Arlindo Leão juntamente com a Prefeitura Municipal de Parnaíba, Florentino neto, que gentilmente nos cedeu as passagens e tem visto que mesmo com pouco temos sempre representado a cidade de PARNAÍBA  nos pódios estaduais e inter-estaduais de Ciclismo, sem esquecer dos atletas e free bikers da Equipe GIRO NOTURNO de ciclismo.

EQUIPE GIRO NOTURNO DE CICLISMO
Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...