Advogado Daniel Nogueira, Carlson Pessoa e o Delegado Regional Dr. Rodrigo Moreira |
O vereador Carlson Pessoa(PSB) apresentou requerimento verbal solicitando a presença de representante da empresa que administra o Restaurante Popular de Parnaíba, a Serv-Cozinha, para explicar o que ocorreu no dia 24 de maio, quando mais de 100 pessoas deram entrada no Pronto Socorro Municipal após terem comido feijoada servida no Restaurante Popular.
Para o parlamentar, a direção da empresa Serv-Cozinha precisa esclarecer ao Poder Legislativo, à imprensa e à população parnaibana sobre o que houve, de fato, no Restaurante Popular que pode ter ocasionado tantos incômodos aos frequentadores do local.
“Em 2012, a empresa Servo-Cozinha também foi alvo de denúncia na imprensa piauiense por conta da baixa qualidade da alimentação servida a funcionários da Prefeitura de Teresina. Quero apenas que os representantes da Serv-Cozinha digam aos vereadores o que aconteceu no dia 24 de maio no Restaurante Popular de Parnaíba. Solicitarei que a nutricionista responsável pela alimentação da Serv-Cozinha compareça à Câmara Municipal. Milhares de pessoas já foram prejudicadas com a paralisação dos serviços do Restaurante Popular desde o dia em que o Pronto Socorro ficou lotado de pacientes com sintomas de infecção intestinal. Ninguém consegue entender o motivo do silêncio dessa empresa”, disse o vereador Carlson Pessoa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.