Elizeu Morais de Aguiar, presidente do River |
Os vereadores da Câmara Municipal de Parnaíba, por unanimidade, aprovaram na noite desta terça-feira (05), atendendo requerimento dos vereadores Gerivaldo Benício e Carlson Pessoa o pedido de Título de Repúdio e “Persona Non Grata” a ser concedido ao empresário, ex-Deputado e presidente do River, Elizeu Morais Aguiar (PTB). Com este título, Elizeu Aguiar passou a ser Pessoa não ser benquista ou por ser politicamente inaceitável, não é bem-vinda a Parnaíba (PI).
A solicitação dos vereadores representa a ira dos torcedores parnaibanos que por exclusiva culpa o Deputado Elizeu Aguiar, também presidente do River Atlético Clube, que por absoluta falta de desportividade entrou com ação impedindo o Parnahyba Sport Club, legítimo campeão piauiense de futebol de 2013 de receber os prêmios conferidos ao clube.
Com o levantamento do título o Tubarão teria direito a receber o valor de R$ 50 mil, 10% por cento da arrecadação de todas as partidas do campeonato piauiense, aproximadamente R$ 55 mil e um carro da marca Chevrolet zero quilômetro.
Tá vendo aí Elizeu? O que é mexer com a paixão de um povo? E eu que pensava que você era um catedrático neste assunto por ser profundo conhecedor de uma das torcidas mais queridas do estado do Piauí, que embora sendo nossos adversários merecem todo nosso respeito. Aliás, o respeito que não tivemos a reciprocidade. Aliás, faltou “Fair Play”, jogou sujo, sem espírito esportivo sem ética no meio esportivo, onde os praticantes devem procurar jogar de maneira que não prejudiquem o adversário de forma proposital.
O título de “Persona Non Grata” e “Título de Repúdio” foram merecidos pelos atos indignos praticados contra um clube concorrente. Faça bom uso deles.
Por José Wilson
Jornal da Parnaíba
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.