6 de jun. de 2013

Acusado de matar irmã de policial no PI é preso;deixou vítima agonizar sozinha

Acusado teria confessado autoria
Acusado teria confessado autoria 
Cassiano de Aguiar Souza, de 28 anos, foi preso sob acusação de ter matado sua sogra Francisca das Chagas Guedelho, de 49 anos, a facadas no final da tarde de terça-feira (04) no bairro Piauí, em Parnaíba. Ela foi encontrada em casa ainda com vida, mas morreu no pronto socorro. No corpo haviam marcas de espancamentos e mais de treze perfurações. A dona de casa é irmã do Policial Militar Carlos Lima Guedelho, da Força Tática.
O Serviço de Inteligência da Polícia Militar fez investigações e por volta das 02h30 desta quarta-feira (05) conseguiu prender o acusado. Após o crime Cassiano se refugiou em uma igreja evangélica no Nova Parnaíba, bairro onde mora. Mas ao sair da igreja foi localizado pelos policiais e preso. Este confessou a autoria do latrocínio, roubo seguido de morte.
Segundo a polícia, Cassiano Souza, queria o dinheiro de Francisca que receberia quatro meses atrasados de um benefício por conta de sua saúde; mas ele errou a data e ela não tinha o valor ainda. O irmão da vítima Carlos Guedelho informou que Cassiano não tinha registro nas delegacias, mas era usuário de drogas. Disse ainda que estava desempregado e sua irmã ajudava o genro financeiramente por causa dos três filhos que tinha com sua sobrinha, filha de Francisca.
Fonte: 180graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...