Neste final de semana o deputado federal Marcelo Castro, presidente do PMDB –PI, esteve em Parnaíba e conversou com o médico e ex-senador Francisco Moraes Souza (Mão Santa). Castro convidou o ex governador Mão Santa a ingressar novamente no PMDB e disputar vaga no Congresso Nacional nas eleições 2014.
Na conversa, recordaram do programa habitacional realizado no governo Mão Santa, através do IAPEP e COHAB-PI, onde milhares de casas foram entregues à famílias piauienses. “Aquele nosso modelo de moradia popular era melhor que o ‘minha casa, minha vida’ do governo federal”, afirmou Marcelo Castro.
Quanto à mudança partidária, Mão Santa não descartou a ideia, mas ponderou com a frase de Petrônio Portela, ‘quem tem prazo não tem pressa’, e complementou dizendo que se não houver mudanças na atual legislação eleitoral pode ser bem melhor uma coligação partidária para reforçar a chapa majoritária, a ser encabeçada pelo atual vice governador Zé Filho, que participou da conversa e reforçou convite para filiar Mão Santa ao PMDB.
Fonte: Tempo Real
Edição Blog do Pessoa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.