19 de mai. de 2013

SOLIDARIEDADE - Blog do Pessoa vai providenciar colchão d'água para criança

Boa tarde,

Estou aqui pra pedir ajuda pra um menino que sofre de alergia na pele, ele precisa de uma cama d'água porque ele só fica bom com isso e a mãe dele não tem condição de comprar  uma. 
Essa mulher é guerreira, é pai e mãe deles por que ela cuida dos dois doentes mental  e uma criança de quatro anos  ele esta passando por situação precária pois eu estou pedindo uma colaboração de vocês por favor eu sou apenas uma vizinha que sofre ao ver ele naquele estado? 

O meu nome é Osana.

Um comentário:

  1. Gostaria se possivel de um contato para com esse paciente da referida materia postada. grato pela atençao. Ricardo Menezes.
    frbritom@hotmail.com

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...