Diretoria do clube solicitou estádio, mas terá que cumprir exigências. Definição deve acontecer até o final da semana. Praça abriga 4.500 torcedores
As cláusulas do contrato não foram adiantadas. Porém, segundo Marco Siqueira, diretor de operações do SESI-PI, não há nada complexo no contrato. A entidade enviou ao clube as recomendações que deverão ser cumpridas na Série D e aguarda um posicionamento oficial do Parnahyba.
Caso seja oficializado, o Parnahyba terá o Verdinho pela segunda vez no ano como sua casa. A primeira foi na Copa do Brasil, quando o estádio passou por reformas e adaptações para sediar a partida entre o time piauiense e o ABC-RN, ainda na primeira fase da competição. As lembranças do resultado, contudo, não são as melhores. Dentro de campo, a equipe perdeu por 3 a 1 e foi eliminada diante de 3.223 torcedores (renda de R$ 57.175,00).
O Verdinho surge como um ‘plano B’ do Tubarão já que o Estádio Municipal de Parnaíba, o Mão Santa – utilizado durante o Campeonato Piauiense –, não tem condições para receber competições organizadas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
O Parnahyba estreia na Série D do Brasileiro no dia 2 de junho, contra o Salgueiro. O jogo acontece no Estádio Cornélio de Barros, em Pernambuco, às 18h30. Em casa, o Tubarão enfrenta o Ypiranga no dia 8 de junho. O Verdinho tem capacidade para 4.500 torcedores.
Da redação do Jornal da Parnaíba | Por Josiel Martins – G1-PI
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.