12 de mai. de 2013

Mensagem para minha mãe


ISABEL UCHÔA
Quero dizer-te mãe,
que tu és a flor de meu jardim,
a mais bela de todas,
a qual dá o sentido ao lindo paraíso dos meus sonhos.
Quero dizer-te mãe,
que tu és a estrela de meu céu,
a mais brilhante,
a mais encantadora.
Quero dizer-te mãe,
que os momentos ao seu lado são inesquecíveis,
e os levo comigo para qualquer época a qual eu for.
Quero dizer-te mãe,
que tenho orgulho de chamá-la assim,
pois tu és o sinônimo de meu amor pela vida.
Te amo, mãe!
Feliz Dia das Mães

Do seu filho Anderson Uchoa, que mesmo estando longe, lembra de você todas as noites antes de dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...