A mãe do vice-governador do Piauí, Maria do Carmo Oliveira Sousa, 66 anos, conhecida popularmente como Dona Mana, morreu na manhã deste sábado (18), por volta das 10h, no HTI.
A perda fez o prefeito de Parnaíba, Florentino Neto (PT), decretar luto oficial de três dias no município, "pelos relevantes serviços prestados" por dona Mana.
Dona Mana enfrentava um câncer de pâncreas há cerca de um ano e fazia tratamento no Hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo.
O velório começou por volta de 15h30min na residência oficial do vice-governador, Antônio José de Moraes Souza Filho (PMDB), em Parnaíba, litoral do Piauí. O enterro foi marcado para 18h, no cemitério da Igualdade, também localizado em Parnaíba.
Maria do Carmo Oliveira Sousa era casada com Antônio José de Moraes Souza, ex-deputado que faleceu há dois anos e era irmão do ex-senador Mão Santa (PSC).
Por conta do momento delicado da família, o evento marcado para o próximo dia 23, em comemoração ao Dia Nacional da Indústria, foi adiado.
Além de Moraes Souza Filho, dona Mana deixa órfãos Ana Paula Lacerda e Janete Moraes Souza, além de sete netos e um bisneto.
Fonte: Cidadeverde.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.