26 de mai. de 2013

LEITOR - Denuncia - Desabafo

Prezado Sr. Carlson Pessoa,

Venho por meio deste, assegurada pelos meus direitos de estudante e certa que serei pelo Sr. ouvida, relatar o que está acontecendo na Instituição de Ensino FAP-Mauricio de Nassau.

Serei breve, pois o que tenho pra falar dispensa delongas.

O salário de alguns professores/preceptores de estágio está há dias atrasado, eu disse que alguns preceptores, pois acredite, uns receberam, outros não. Onde está o planejamento e organização desta faculdade?

Já está sendo especulado por alguns preceptores a paralisação dos estágios devido este atraso. Agora me diga, já viu alguma faculdade particular de greve?

Estou aqui indignada tanto pelos preceptores quanto pelos alunos, que suam a camisa mês a mês para pagar sua mensalidade.Queríamos somente que a instituição honrasse com seus compromissos e que nós, mais uma vez, não fiquemos prejudicados.

Gostaria de pedir encarecidamente sigilo sobre minha identidade.

Desde já agradeço a atenção que sempre dá a todas as classes, Sr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...