15 de mai. de 2013

Indiguinada com o serviço do Centro de especialidade da prefeitura de Parnaíba

Florentino Neto (PT) - Porque o nosso prefeito não olha as nossas necessidades? 

Sr. Carlson Pessoa gostaria de lhe pedir pois já fui muitas vezes no Centro de Especialidades a procura de uma vaga para meu filho com o psicologo e não consigo a vaga, todas as vezes elas dizem que tem uma lista de espera grande, outro dia fui e a psicóloga que atende lá vai ter filho e o outro psicologo só está lá de quinze em quinze dias porque ele mora em outro estado e só pode estar aqui de 15 em 15 dias, enquanto isso o povo sofre. Como pode senhor Carlson? Meu filho está apresentando um problema serio e eu não sei mais o que fazer. Já fui na universidade porque me disseram que la também tem atendimento mas também é lista de espera. Gostaria de lhe pedir uma ajuda para que meu filho possa ter o atendimento de psicologia gratuito porque eu não tenho como pagar esse tratamento. Porque o nosso prefeito não olha as nossas necessidades? 

Senhor Carlson Pessoa vou ficar muito grata com sua ajuda junto a prefeitura para conseguir um atendimento no Centro de especialidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...