23 de mai. de 2013

FALTA DE ENERGIA CONSTANTE CAUSA REVOLTA NO CONJUNTO BRODER VILLE


Já é de praxe na cidade de Parnaíba acontecer interrupções de energia elétrica, nos últimos cinco dias moradores do Conjunto Broder Ville, vem sofrendo com as constantes quedas de energia, quase todos os dias, em horários alternados, de manhã, tarde e principalmente a noite onde a maioria da população esta no seu merecido  descanso, são surpreendidos com a falta da energia elétrica. A comunidade também se queixa de que a falta de luz dura muito tempo chega a ficar até seis horas sem energia.

Quem mais sofre com essa falta de energia são os comerciantes que perdem mercadorias, "as geladeiras estão cheias de mercadorias perecíveis e o meu prejuízo já é incalculável" diz o comerciante Paulo. O Blog do Pessoa ouviu outros moradores do bairro, eles disseram que ultimamente isso virou uma rotina, é sempre a mesma resposta e solução nenhuma aparece.
Segundo eles ainda, esse é um problema antigo no bairro, mas que tem se agravado de um mês para cá. Eles reclamam que as quedas de energia estão mais freqüentes e duram mais tempo. A população pede providências.


Um comentário:

  1. O descaso é incrível, tenho em mãos um planilha anotada com data e horário de cada falta de energia. Fiz várias reclamações na Central de Atendimento da Eletrobras, mas nada foi feito, nem ao menos dão uma satisfação ao usuário do que está acontecendo que justifique tanta falta de energia. Então, liguei para a Ouvidoria, a atendente me passou dois números de telefones da agencia de Parnaíba, quando eu liguei a pessoa que atendeu (Rose) me informado que o atendimento na agencia daqui é apenas comercial. Informou ainda que o correto é reclamar no 08000860800, caso não seja resolvido reclamar com a Ouvidoria, neste caso a Agencia Parnaíba nada tem a ver os ocorridos. Fazem o usuário de besta, paga-se a fatura em dias e não temos energia. Além do mais a Ouvidoria que deveria resolver o que a Central de Atendimento não resolve, fica fazendo o usuário de otário, depois liguei novamente pra reclamar que a Ouvidoria tinha me passado uma informação errada, a atendente mandou que eu ligue pra Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica) e denuncie a Eletrobrás, inclusive me passou o número para fazer a denuncia. O farei em breve, e espero que o caso seja resolvido.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...