18 de mai. de 2013

Escola é arrebentada após decisão arbitrária do prefeito que demitiu vigias do município de Parnaíba


Após determinação do Prefeito Florentino Neto em retirar guardas das escolas municipais, não demorou muito para os bandidos aproveitarem a fragilidade deixada pela atitude grosseira da prefeitura. Na manhã deste sábado na Escola Prof. Eduardo Augusto Lopes que fica na Rua Genésio Pires S/N no Bairro Santa Luzia, em plena luz do dia, bandidos arrombaram o estabelecimento. O vigia demitido atendeu ao pedido da diretora e foi retirar algumas cadeiras que estavam no pátio para não serem roubadas, o que teria evitado a ação dos bandidos, que na fuga deixaram alimentos no chão.

Para as diretoras da unidade escolar Sandra e Marilandia, essa atitude do Prefeito de não ouvir os educadores e demitir um pai de família da noite para o dia, torna o trabalho de todos os educadores difícil de ser executado. A empresa JR Serviços que terceiriza o trabalho para a Prefeitura demitiu vigias, coveiros, digitador e outros pais de família que agora estão desempregados.

“Se com a presença dos vigias os bandidos fazem seus furtos e roubos, imaginem sem a presença dos guardas das escolas”. Comentou o Policial Militar Marcos. De acordo com Informações colhidas na escola com professores e militares, a idéia da prefeitura é instalar câmeras e cercas elétricas nas escolas para uma equipe monitorar. Os bandidos que entraram na escola neste sábado não foram localizados.
Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...