19 de mai. de 2013

DETRAN-PI - Reclamações constantes do contribuinte

Detran-PI sede de Parnaíba 
Bom dia Meu caro amigo Blogueiro/Vereador Carlson Pessoa, venho mui respeitosamente 

solicitar de Vossa Excelência uma PROVIDENCIA quanto ao DETRAN-PARNAÍBA, pois a 

dias venho querendo renovar minha CNH e não estou tendo exito pois, de QUATRO 

tentativas que fui no DETRAN TRÊS primeiras, o "SISTEMA" estava fora do AR, quando na

quarta tentativa consegui iniciar o processo, parei no sistema de Digitalização de 

Imagens/digitais onde tive que voltar dois dias depois para conseguir digitalizar após 3 

horas de fila. Saindo da digitalização me dirijo ao consultório Médico para realizar o exame, 

chegando lá "SISTEMA" fora do AR, na semana seguinte depois de varias ligações pra saber 

se o sistema está no AR, até que deu certo hoje 16/05/2013 cheguei as 07:30 no

consultório e as 10:00 horas da manha, quando chego na mesa do medico, que consulta

meus dados no "SISTEMA" do DETRAN tenho a surpresa, MINHAS DIGITALIZAÇÕES não 

estão no "SISTEMA" tenho que voltar ao DETRAN e voltando encontro outra FILA com mais 

de 30 pessoas sendo que 50% das pessoas estavam pela 2ª vez para digitalizar 

foto/digitais. Onde está o problema? O DETRAN vem com esse problema a anos e ninguém

faz nada? se eu for parado em uma blitz do DETRAN serei multado e aí? Sou culpado? 

ISSO É UMA VERGONHA. O PIAUI TEM AS TAXAS MAIS CARAS DO PAIS e o serviço mais 

PRECÁRIO. ATENÇÃO GOVERNANTES VAMOS RESOLVER O PROBLEMA DO DETRAN DO

PIAUI. FABIO SOUSA - CIDADÃO BRASILEIRO/PIAUIENSE/PARNAIBANO. Por Fábio Costa


Em tempo - Meu caro, a Câmara Municipal de Parnaíba aprovou por unanimidade 

requerimento convocando o DENTRAN-PI para que explicações nos seja passada a respeito 

das diversas cobranças do contribuinte. Na próxima semana estarei indo a Teresina e 

pessoalmente convidarei o do Diretor -Presidente do DETRAN-PI Dr. José Vasconcelos para 

que esteja em Parnaíba no próximo de 07 de junho em plenário da CMP para os 

esclarecimentos. 

Estou fazendo a minha parte.

Carlson Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...