3 de mai. de 2013

Família parnaibana aguarda contato

Gostaria que você entrasse em contato com a Sra. Gracielite Ramos, Porque os parentes que ela procura ainda residem no mesmo endereço(Rua Madeira Brandão, nº 1035, Bairro de Fátima)cujo o telefone(3322-3851).
Dona áurea como é conhecida esta muito contente e empolgada com a visita da sobrinha. 

Por Paulo Sergio


Sou Gracielite Ramos, tenho 31 anos, tenho uns parentes que moram na Parnaíba PI, na Rua Madeira Brandão, nº 1035, Bairro de Fátima  bom eu acho que ainda moram, eu fui lá eu tinha 06 anos de idade junto com meus pais, fui conhecer minha vó que não lembro mais o nome dela, conheci uma tia chamada Maria Áurea Henrique de Araújo, só que tinha mais gente que morava lá, só que como eu era pequena não lembro nomes. Meu pai se chamava Juvenal Henrique dos Santos (popular Tarzan) era irmão dessa tia e ele faleceu tem 16 anos, depois q ele faleceu nunca mais tivemos contato com a família dele, hj dia 02/05/2013 minha mãe mexendo em alguns documentos antigos do meu pai ela achou um envelope com o endereço da minha tia esse citado acima. Pois gostaria muito de reencontra-los, de rever essa minha família que até hj fica na lembrança e choro de pensar neles. Me ajudem a encontra-los, por favor.

Obrigada,

Gracielite Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...