5 de abr. de 2013

Recadastramento biométrico tem prazo de um ano para ser realizado


Os eleitores da 3ª zona eleitoral que não fizeram o recadastramento biométrico no mês de março, a principio não terão problemas como titulo cancelado ou multa, explicou na manhã desta sexta feira (05) o chefe de cartório Max Zarak.

Ele alerta para o prazo estendido de um ano para o recadastramento, por tanto quem não realizou no mês de março deste ano, tem até o mês de março de 2014 para regularizar sua situação. “nós aconselhamos que as pessoas deixem para o mês especifico do seu aniversário para evitar o atraso no atendimento e acumulo de pessoas no cartório”. Disse Max.

A revisão confirma se o eleitor esta morando em seu domicilio eleitoral e a captura das digitais serve para as urnas biométricas que nas eleições de 2014 já podem ser utilizadas. As urnas digitais biométricas já se encontram na 3ª zona e não foram utilizadas nas ultimas eleições exatamente por necessidade desse recadastramento.

De 8 ás 18 horas acontece em média mais de 300 atendimentos, os eleitores  podem vir também aos sábados no horário de 8 ás 12. Os eleitores do mês de abril já podem se dirigir até o cartório eleitoral na Av. Nossa Senhora de Fátima Nº 363. O cadastro vale para todas as cidades litorâneas e as pessoas com menos de 18 anos e com mais de 70 anos só fazem o recadastramento se acharem necessário.

Fonte: Denílson Freitas/Blog do Pessoa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...