Na ocasião foram visitadas também, as obras de saneamento básico que estão acontecendo entre as ruas Floriano e João Cândido no bairro Nova Parnaíba. As visitas tem como objetivo garantir a população qualidade dos serviços.
Para compreender as atividades, a deputada estadual, atenta em todos detalhes e as explicações dos responsáveis pelos trabalhos, demonstrando seu interesse pela qualidade de vida de todos que utilizam e precisam dos serviços da Agespisa, que por meio do governo do estado amplia o número de elevatórias e estações na região. as elevatórias 05 no bairro Piauí e 08 na avenida padre vieira, também foram vistas. A previsão é de que o governador Wilson Martins, venha conferir de perto esse trabalhos para que possam ser entregue a população como ela merece, com qualidade e segurança.


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.