Luciano dos Santos Melo, preso preventivamente |
A Polícia Civil de Parnaíba com o apoio do Serviço Reservado da Polícia Militar prendeu três acusados de envolvimento no latrocínio do comerciante Francisco Orlando da Rocha Mota, 41 anos, morto a tiros por volta das 22h30 de terça-feira, 03 de julho de 2012, no bairro Piauí, em Parnaíba.
A operação começou nas primeiras horas desta sexta-feira (08) e foi realizada por força de um mandado de prisão preventiva expedida em desfavor de quatro suspeitos, dos quais três foram recolhidos a Central de Flagrantes. São eles Deoclécio Rodrigues Silva de Souza, 38 anos, conhecido “Maguinho”; Raimundo Wilson dos Santos, 38 anos, conhecido “Cara de Monstro”; e Luciano dos Santos Melo Castelo, 28 anos, o “Castelo”.
Segundo Cadena Júnior, delegado regional de Polícia Civil em Parnaíba, o mandado de prisão foi direcionado do juiz Stefan Oliveira Ladislau para que fosse cumprido por ele. Disse ainda que Raimundo Wilson seria autuado ainda por tráfico de drogas, já que foi encontrada uma porção de maconha enterrado em sua casa.
Jornal da Parnaíba |Por: Daniel Santos/PCN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.