Empatados em número de pontos, River e Parnahyba entraram em campo neste sábado às 17hs, no Estádio Lindolfo Monteiro, em partida válida pela sétima rodada da competição, de olho na liderança e na Taça Estado do Piauí (Troféu Artur Braz - primeiro turno) do Campeonato Piauiense Chevrolet.
Em tarde-noite de Ânderson Kamar que marcou dois dos 3 gols do River, Totty completou a goleada, enquanto Eridon descontava para o Parnahyba. Com o resultado de 3 X 1 a equipe riverina assumiu a liderança isolada da competição com 14 pontos ganhos e poderá garantir o turno, dependendo do resultado da partida entre Flamengo e CoriSabá que será realizado na segunda-feira em Teresina.
Anderson Kamar sobe mais que a defesa do Parnahyba e, de cabeça,
abre o placar parao River-PI no Lindolfo Monteiro pela sétima rodada
do Piauiense (Foto: Paulo Barros/CCom)
|
Líder provisório do Campeonato Piauiense, o River-PI volta a campo no dia 18 de março, quando enfrenta o Cori-Sabbá no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. O Parnahyba, por sua vez, entra novamente em campo no próximo sábado (16), contra o Barras, no Estádio Municipal Mão Santa, às 16 hs, em Parnaíba.
River e Parnahyba teve a arbitragem de Afonso Amorim de Sousa, auxiliado por José Valmir dos Santos Xavier e Mauro Cezar Evangelista de Sousa. O quarto árbitro foi Rogério de Oliveira Braga.
River - Robinho; Tote, Léo Santos, Jó e Rodolfo(Jardel); Chicão, Neto, Thyago Marabá e Jéferson(Célio); Ánderson Kamar e Maranhão(Isael William). Técnico - Edson Porto.
Parnahyba - Rodrigues; Ivan, Gilmar Baiano, Heridon e Rian(Capela); Luciano, Daniel, Totonho e Hidelvandro(Barata); Zé Rodrigues(Puxinha) e Fabinho. Técnico - Paulo Moroni.
Expulsões - Totonho(Parnahyba) aos 35 minutos do primeiro tempo e Jó(River) aos 7 minutos do segundo tempo.
Renda - R$ 12.160,00 - Público pagante - 1.050 torcedores - Total de público presente - 1.329
Jornal da Parnaíba
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.