Enquanto o índice de desemprego entre os jovens parnaibanos é alarmante e muitos deles precisam deixar a cidade em busca de oportunidade em outros estados, o prefeito Florentino Neto deu um péssimo exemplo como gestor público, principalmente para quem disse que faria tudo para enxugar a folha de pagamento da Prefeitura de Parnaíba.
No dia 18 de fevereiro de 2013, o prefeito do PT assinou um ato administrativo que empregou 84 pessoas em cargos comissionados(portarias) de chefias, diretorias, gerências e assessorias. Quase 100 contracheques de uma só canetada.
Florentino Neto deve ser o prefeito que mais tem assessores no Piauí
Só em cargos de assessoria foram empregadas mais de 30 pessoas. Parece que Florentino Neto quer acabar de vez com o desemprego em Parnaíba. Mas, o que ele quer, na verdade, é zerar o desemprego dos petistas, dos aliados e dos amigos.
O prefeito do PT precisa colocar o pé no freio com as nomeações, pois corre o risco de deixar a Prefeitura de Parnaíba com mais de 10 mil funcionários daqui a dois anos. Desse jeito, a 'viúva' não aguenta!
Todas as 84 nomeações feitas pelo prefeito Florentino Neto estão disponíveis no Diário Oficial do Município, na publicação (www.parnaiba.pi.gov.br) do dia 20 de Fevereiro de 2013.
Fonte: Portal AZ
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.