Blog do Pessoa: Blog do Pessoa: Sempre na frente com a notícia que você espera


31 de mar. de 2013

Blog do Pessoa: Sempre na frente com a notícia que você espera


O Blog do Pessoa possui hoje um grande número de visitantes, que engrandece o nosso trabalho e nos mostra que a cada dia devemos melhorar a forma de nos comunicarmos com os nossos milhares de leitores diários.

A nossa equipe vem através desta nota, expressar o quanto somos gratos a Deus e a todos os nossos leitores que contabilizaram mais de 23 mil acesos únicos (máquina por IP) nesta segunda feira (25/03). Queremos esclarecer que este não é o recorde do Blog do Pessoa que já ultrapassou o número de mais de 43 mil acesos únicos em um só dia.

Estes números mostram para os nossos leitores e parceiros que o Blog do Pessoa é acima de tudo um espaço do povo parnaíbano, um canal onde todos se vêem, onde todos se falam e expõem suas opiniões. Queremos elevar nossa mais profunda estima a todos que fazem do Blog do Pessoa o mais acessado Blog do Piauí.   Continuem ligados, na certa de que nossa equipe não dorme (literalmente), com o objetivo de levar a todos as principais e mais relevantes notícias com responsabilidade.

Edição: Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...