11 de fev. de 2013

Ponte Simplício Dias: O perigo!!!

Acabei de presenciar uma cena triste. Eu estava voltando do centro da cidade, pra ser mais precisa em cima da ponte, quando vi um senhor de idade bastante avançada, ele tinha em suas mãos uma sacola com algumas comprinhas. Mas o "pior" aconteceu, ele tropeçou em um daqueles lindos buracos que se encontram na nossa estimada ponte Simplício Dias. Caiu de quatro, sua sacola rasgou, eu iria ajudá-lo se antes de mim não tivesse chegando outro jovem e o fez por mim.

Sabe o que me indigna? Primeiro o descaso dos familiares que deixam seus idosos saírem sozinhos, não que eles tenham que ficar presos dentro de casa mas porque não os acompanham? Eles não tem mais forças pra se defenderem. Em segundo, a essas autoridades que não dão jeito naquela que dizem ser a entrada do Delta. Desse jeito não ha quem queria entrar.

Sr. Carlson Pessoa Pessoa, acredito na sua capacidade. Sei que poderá lutar pra que haja uma união de poderes pra que esse problema seja solucionado. 

Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...