13 de fev. de 2013

Perda de documentos


Caro Carlison Pessoa,

Hoje (13 de fevereiro - quarta feira) por volta de 8:30h na Rua Caramuru em frente a Panificadora São José de Ribamar (entrada da Rua Ceará), perdi minha carteira junto com meus documentos pessoais (Carteira de motorista, identidade) documento de uma moto XTZ em meu nome e dinheiro. Caso alguém encontre minha carteira ou apenas meus documentos, por favor entre em contato.
Sou parnaibano, mais atualmente estou morando em Fortaleza, preciso muito dos meus documentos para que possa retornar a Fortaleza-CE.
Meu nome: Antônio Alves Garcêz 
Contato: (86) 3323 6889 ou 9437 6984(meu sobrinho)  
Obrigado pela gentileza.

Atenciosamente. 
Antônio Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...