5 de fev. de 2013

LEITOR: JR não pagou salários e o pior, não tem previsão senhores da Sub Delegacia do Ministério do Trabalho

Estou escrevendo com intenção de que algo seja resolvido... trabalho na empresa JR e estou sem receber meu salário a dois meses, não sei mais nem o que fazer da vida, pago aluguel, o dono da casa  pediu para eu sair da casa por falta de pagamento e eu não tiro a razão dele, querendo ou não o aluguel é a forma dele se manter...  estou comendo as custas dos meus pais, eles estão ajudando como pode, mas eu não quero explora-los. Não sei o que fazer, não comprei nem o material escolar dos meus filhos, nem farda, não pague o comercinho que compro fiado, e o dono ja disse que minha conta ta grande e não me vende mais, também a ultima vez que paguei foi em novembro. O pior de tudo é perguntar quando vamos receber nosso salário e ouvir a resposta não tem nem previsão !!!! 

Não somos palhaços, somos trabalhadores e queremos ser respeitados e queremos receber nossos salários em dias, você pergunta na empresa o motivo do atraso eles dizem que a prefeitura não pagou, aí você vai na prefeitura e o que você ouve é que a prefeitura pagou!!! eu só quero saber quem realmente esta devendo... só quero pedir ao prefeito FLORENTINO NETO que ele observe essa situação, afinal fui uma eleitora dele, e no minimo esperamos receber pelo nosso trabalho, não estou pedindo muito só quero poder pagar as pessoas q devo e poder comprar as coisas dos meus filhos. tem gente que não tem mais nem como ir trabalhar, tem pessoas que pegaram dinheiro emprestado para pagar um transporte para ir ao trabalho, pessoas que estão pagando para trabalhar, porque tem medo de ir pra fora, e não receber nem o que tem direito!! tem muitos funcionários que tem medo da JR decretar falência, e não pagar ninguém  existe esse boato!!! minha ultima esperança é o blog do pessoa, e o vereador Carlson Pessoa que eu acredito esta trabalhando para o povo.

Por favor!!!
não coloque meu nome, tenho medo de ser despedida tenho dois filhos para sustentar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...