22 de fev. de 2013

LEITOR: JR e PMP: Malandragem!!!

 Olá! estou escrevendo mais uma vez, porque minha indignação já está sobrecarregada!!!!! Essa JR não paga os salários dos trabalhadores direito, ela fica praticamente 3 meses sem pagar e quando paga é só um mês  e logo atrasa de  novo, não é a primeira que vez que reclamo e coloco minha indignação no blog, eu acho uma falta de humanidade deixar pai de família trabalhar de graça e ainda ser perseguido pelos gestores. 

Gostaria de fazer uma apelo ao seu prefeito novamente, senhor FLORENTINO NETO, fiscalize essa empresa, como disse fui uma de suas eleitoras, e você teve muitos votos dos trabalhadores da JR, afinal são quase 1.000 funcionários com esposa, marido, filho... e com certeza grande maioria votou em você esperando pelo menos receber o salario em dia. 


POR FAVOR , QUEREMOS SER PAGO POR NOSSO TRABALHO!!! 

Agora a empresa esta colocando funcionários para fora e tudo indica que nem a rescisão tão pagando. Estou com as mãos na cabeça sem  saber o que fazer, é muito descaso da gestão!!

Obrigada ao blog pelo espaço, fico feliz que em meio de tanta malandragem tenha alguém que trabalhe em beneficio do povo.

Não divulgue meu nome
Edição Blog do Pessoa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...