6 de fev. de 2013

Flamengo x Parnahyba vale a liderança do Campeonato


Na noite desta quarta-feira(6) no Estádio Lindolfo Monteiro a torcida piauiense terá um jogo com amplas possibilidades de ser um bom espetáculo de futebol. Flamengo e Parnahyba, iguais com 4 pontos ganhos na classificação, vão lutar pela liderança isolada do Campeonato Piauiense.


E vale lembrar que rubro-negros e parnaibanos decidiram o título de 2012, em dois jogos. Aqui mesmo em Teresina o Tubarão do Litoral venceu por 1 x 0, mas o Flamengo deu o troco na casa do adversário, marcando 1 x 0. O time de Parnaiba ficou com o título no saldo de gols. Outro detalhe: os dois times estarão na Copa do Brasil representando o futebol  piauiense.

No atual Campeonato o Flamengo está com dois jogos realizados: vitória de 2 x 1 contra Picos e empate de 0 x 0 com o Piauí. O Parnahyba empatou em Barras por 0 x 0 e derrotou o Cori-Sabbá por 2 x 0.

A torcida rubro-negra ficou na bronca depois do empate de 0 x 0 com o Piauí porque os seus jogadores abusaram de perder gols. Logo no primeiro tempo o Flamengo poderia ter garantido a vitória, mas não aproveitou e teve que passar por maus momentos com a reação rubroanil no segundo tempo. 

Agora será a vez de tentar a recuperação e logo contra o atual Campeão do Futebol Piauiense. O time que o técnico Celso Teixeira lançou diante do Piauí foi: Robson; Niel, Duda, Rafael e Rafinha; Alessandro, Bruno Potiguar, Marcelo e Neílson;Augusto e Edon Di.

Paulo Moroni, técnico do Parnahyba, conhece bem o nosso futebol, onde já dirigiu Barras, River e Flamengo. E próprio Moroni foi o técnico na campanha do título de 2012, superando o Flamengo no saldo de gols.

Arbitragem para Flamengo x Parnahyba:

Árbitro - Antônio Dib Moraes de Sousa

Assistentes - Edmílson Timóteo da Silva(1) e Izaura de Sousa e Silva(2)

Quarto árbitro - Wánderson dos Santos Lima

CORI-SABBÁ x PIAUÍ

O jogo marcado para esta quarta-feira em Floriano foi adiado para o próximo dia 27, em face de deficiências no sistema de iluminação no Estádio Governador Tibério Barbosa nunes.


Dídimo de Castro
didimodecastro@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...