João Henrique disse que a receptividade durante as visitas surpreendeu o vice-governador. “Moraes Filho talvez não imaginasse que neste instante o partido estaria o recebendo de maneira tão calorosa, até porque algumas pessoas ele não conhecia. Mas todos o receberam de forma alegre e festiva”, destacou.
As últimas cidades visitadas foram Santo Antônio dos Milagres, São Gonçalo e Água Branca. A segunda etapa vai iniciar no dia sete de março. A comitiva da caravana contou com a presença de prefeitos, vereados, militantes e lideranças políticas da região, além da bancada peemedebista da Assembleia Legislativa.
Imagem: DivulgaçãoVisita a São Gonçalo do Piauí
O deputado federal e presidente estadual do PMDB, Marcelo Castro, reiterou os objetivos da caravana e o porquê de sua realização. “É um ato eminentemente político, mas, além disso, o vice-governador Moraes Filho terá percepção de toda realidade do estado, de modo a fazer levantamento das potencialidades, carências e possibilidades, a fim de tomar as providências para o bem da coletividade”, disse.
O deputado ainda destacou que o vice-governador possui trânsito livre com os industriais devido sua experiência à frente da Fiepi (Federação das Indústrias do Piauí). Isso facilitará, conforme Marcelo Castro, o desenvolvimento do estado. “O Piauí precisa dar as mãos, aumentar a produção e explorar as riquezas”, comentou.
O deputado pontou que a caminhada está apenas começando e garantiu que a caravana vai estar nos 224 municípios do Piauí. “Vamos continuar nessa luta para engrandecer nosso partido. O PMDB é um partido benfeitor. As maiores obras do estado têm a marca de representantes da sigla na execução. O PMDB administra junto com o povo e possui representantes nas instâncias do executivo e legislativo”, relembrou.
Imagem: DivulgaçãoZé Filho mantém diálogo com lideranças em Santo Antônio dos Milagres
Determinação
O vice-governador Moraes Filho disse que é preciso ter coragem para mudar a realidade econômica do estado e garantiu modificações na forma de governar para tornar a gestão pública mais moderna e eficiente. “Temos que mudar a maneira de fazer política no Piauí”, enfatizou.
Garantiu, ainda, que independente do porte dos municípios, todos terão atendimento igualitário. “Vamos atuar para dar mais oportunidade de trabalho e renda às pessoas”. Moraes Filho levantou a necessidade de ser dada mais atenção ao Piauí e a suas riquezas quando comparado a outros estados do país. Para isso prometeu viabilizar e intensificar a industrialização.
Fonte: Ascom
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.