Parlamentares e técnicos da Eletrobras estão reunidos na sede da empresa para debater solução para apagões.
Políticos da bancada federal piauiense estão reunidos com diretores da Eletrobras Piauí nesta manhã na sede da empresa, localizada na Avenida Maranhão, em Teresina, para discutir a situação da prestação de fornecimento de energia elétrica no Estado. O encontro foi marcado após o incidente que deixou os municípios do litoral sem luz por pelo menos 12 horas em pleno Carnaval e a manifestação do governador Wilson Martins de que iria processar a empresa. O presidente da Eletrobras Marcos Madureira que administra a empresa do Rio de Janeiro, não compareceu à reunião.
Estão presentes o senador Wellington Dias (PT), os deputados federais Osmar Junior (PC do B), Marcelo Castro (PMDB), Julio Cesar (PSD) e Jesus Rodrigues (PT), que coordena a bancada, além de José Salan, assistente da presidência da Eletrobras, José Rolim e Gregório Paz, assistentes da diretoria de operações, Armando Gaioso, assistente da diretoria comercial, e Marcelino Cunha, diretor de operações da empresa e um grupo técnico.
A Eletrobras Piauí informa que Marcos Madureira vem todos os meses ao Estado e semanalmente faz reunião e conferência com seus técnicos.
O deputado Jesus Rodrigues relatou que os blecautes e apagões estão em níveis intoleráveis no Piauí o que faz com que a população viva com “uma vela e fósforos sempre ao seu lado”.
Edição: Jornal da Parnaíba | Por Carlos Lustosa Filho/Cidade Verde
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.