14 de fev. de 2013

Adriane Prado fala das dificuldades das primeiras semanas de seu governo

Governador Wilson Martins, Adriane Prado e deputada Juliana M. Souza

FESTA NA PRAÇA
O apagão não inviabilizou a festa programada pela prefeitura de Luis Correia para a praça estudante Núbia Suely, a principal da cidade. Com um gerador houve o vesperal das crianças e mais tarde, à noite, o baile municipal ao ar livre. A prefeita Adriane Prado e a vice Maninha marcaram presença.
HERANÇA MALDITA
A prefeita Adriane Prado disse à coluna que recebeu uma herança maldita do seu antecessor Kim do Caranguejo. Ela enumera os diversos problemas, mas dá destaque à questão financeira.
SEM DINHEIRO
Ela informou que o mês de janeiro foi um sufoco. Todos os repasses do FPM foram automaticamente subtraídos pelo INSS, pois a dívida está sendo renegociada já que o gestor anterior não pagou.
OUTROS DÉBITOS
Além do INSS, a prefeitura de Luis Correia deve a Eletrobrás, Agespisa, fornecedores e ainda ficaram duas folhas por pagar (dezembro e o décimo terceiro salário dos servidores).
APOIO
Mesmo tendo sido adversários na campanha municipal de 2012 (ele apoiava a reeleição do prefeito), o governador Wilson Martins já garantiu à prefeita Adriane Prado total apoio à administração que ela iniciou neste ano de 2013. O primeiro passo para uma parceria será a construção de um rodoanel com uma avenida com mão dupla para resolver, em definitivo, o problema do trânsito na cidade, principalmente, e temporada de alta estação.
Por Pedro Alcântara/180graus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...