Reunião na Prefeitura com o prefeito e seu vice |
André iniciou a conversa agradecendo a recepção e falou a Florentino sobre a necessidade de se resolver o problema da bomba para escoamento das águas da chuva no bairro Do Carmo. “É importante arrumar uma maneira de despejar a água no rio, em vez de tirar de lá e jogar no Cantagalo”, explicou o vereador.
Com relação à Beira Rio, Florentino assegurou já haver verba para o Calçadão Cultural. “Pedimos também a revitalização no Porto das Barcas, transformando em um verdadeiro centro cultural com constantes apresentações de artistas e grupos folclóricos, sendo assim referência para o turismo”, completa André.
Vereador André Neves, vice Chagas Fontenelee o prefeito Florentino Neto |
No âmbito da saúde, foi sugerido ao prefeito que busque recursos junto a municípios no entorno de Parnaíba, os quais enviam pacientes para serem atendidos. Sobre a segurança pública, o gestor executivo pediu aos vereadores que façam ofício para a Polícia Militar cobrando efetividade nas ações.
“A Lagoa do Bebedouro foi limpa, mas os moradores da região ainda reclamam da criminalidade”, conclui André Neves. Em contrapartida, Florentino prometeu implantar sete academias populares em bairros da cidade, projeto semelhante ao que já funciona na capital Teresina.
O Centro de Convenções e a duplicação da estrada da Pedra do Sal são as principais obras que o Governo do Estado se comprometeu implantar em Parnaíba. “Sobre o aeroporto, já foi atestada a viabilidade e esperamos que os voos regulares tenham início o mais breve possível”, destacou André.
“Teremos um papel fiscalizador, mas sabemos que Florentino tem capacidade de fazer uma boa administração. O que ele fizer de bom para a população terá nosso total apoio”, finalizou o vereador.
Ascom vereador
Uma simples e reles capina na lagoa ..patrimonio cultural é só isso que ela merece??? O cartão postal do nosso bairro não passa de uma vergonha para turistas levarem maus comentarios sobre a administraçâo da cidade ...a avenida ( quer dizer.. ) o calçamento rosàpolis a séculos destroi veiculos e ocasiona acidentes a falta de investimento na revitalisação da lagoa por inteiro incluindo os parques e areas de lazer que existião ali sò ocasiona mais gastos a prefeitura ,,nos pontos segurança e atendimentss por acidents no calçamento rosàpolis
ResponderExcluir