30 de jan. de 2013

PEDIDO: Mais um assalto

Olá Carlson Pessoa gostaria de comunicar em seu blog uma nota.

Fui assaltada e gostaria de pedir quem encontrar meus pertences me entregue por favor, pois os bandidos estão presos e não devolveram minhas coisas, então se você poder me ajudar divulgando em seu blog, agradeço muito, são os seguintes: uma bolça tipo pasta, um celular Samsung grande, um óculos de grau, todos os documentos e um bloco de pedidos e recibos.   Para melhor esclarecimento entre em contato com  Maria Esperança, proprietária de todos os objetos roubado, telefone - 9460 4838  -  9976 1070.

Grato,

Nice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...