15 de jan. de 2013

Leitor comenta criticas ao BP

Oi Senhor Jornalista e agora ilustre Vereador Carlson Pessoa, vejo seu blog diariamente e considero bem apontado em partes, uma nota que fala sobre a exposição de pessoas acidentadas. 
De fato isso não é o que queremos ver, mais eu particularmente, procuro me assegurar no trânsito tanto por mim quanto pelo meu próximo, para que eu não venha passar pelo sofrimento que muitos de nossos irmãos passam todos os dias.
Quanto ao comentário deixado pelo senhor Jose Maria Machado Brito, eu acredito que ele não esteja vendo os jornais eletrônicos da região que ele mora, pois em Minas Gerais muitos acidentes são mostrados por sites da mesma forma que aqui em Parnaíba. As imagens mostram claramente que não é só aqui no Piauí como afirma o senhor Jose. Forte abraço e continue mostrando os fatos como realmente acontecem, mesmo que em anexo com um link chamando atenção dos leitores quanto ao conteúdo postado.

Veja acidentes em Minas Gerais:

Um acidente na BR 491, entre Alfenas e Areado.

Homem é brutalmente assassinado a golpes de machado, faca e tiros em São Cristóvão; imagem é forte

Veja acidente com cantor Pedro Leonardo em Minas Gerais


Divulgação/Polícia Rodoviária

Acidente entre carreta e carro deixa três feridos em Araguari


Quer ver? acesse os sites e blogs de sua região meu amigo Jose Maria.
Sou Jornalista e sei como é triste noticiar e mostrar vitimas das mais diversas formas.

O que é triste mesmo é saber que tudo isso acontece e nossas autoridades não tomam as diversas medidas que podem ser adotadas, parem de multar e vamos sinalizar, fazer acostamentos, aumentar a fiscalização policial nas estradas federais, estaduais e municipais .. Carlson peso que não me identifique para evitar alguns problemas. 

Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...