Blog do Pessoa: Dupla de assaltantes foi presa pela PM em ação investigativa


31 de jan. de 2013

Dupla de assaltantes foi presa pela PM em ação investigativa



Uma ação realizada na manhã desta quinta feira (31) pelo serviço reservado comandado pelo Tenente Chagas Oliveira teve o apoio do ronda cidadão, força tática e PPtran forças especificas da Policia Militar e terminou na prisão de dois elementos acusados de rouba de motocicletas na cidade de Parnaíba. Jonas Lima de Souza e Lucas Oliveira dos Santos Rodrigues são primos, o Lucas chegou recentemente de São Paulo, mas é natural de Brasília e Jonas natural de Parnaíba, ambos tem vinte anos de idade.


A dupla de primos já vinha sendo investigada pelo serviço de inteligência por alguns dias e serão investigados pela Policia Civil, pois existe a suspeita de outros crimes e pessoas envolvidas com os presos. A moto Honda vermelha de Placa OEI – 7898 usada na ação tem procedência  e esta em poder da Policia que não chegou até a arma usada por eles.


Uma vitima identificada por Wesley identificou a dupla como autora do crime e apresentou a documentação  da moto que já estava modificada sem placa, com a parte de trás retirada e rodas de liga leve pintadas de verde. “No momento do assalto dois elementos em uma moto vermelha me pararam, o da frente estava com colete de mototaxi e estavam de capacete, um deles esboçou a reação de puxar a arma e foi o jeito entregar a moto, foi próximo ao M.Shows quando isso aconteceu na terça feira dia 29.” Revela a vitima.



Na residência onde a dupla se encontrava foram encontrados quatro papelotes de maconha e papel adesivo próprio para motos, os elementos foram encaminhados para a Central de Flagrantes onde serão investigados e responderão judicialmente.


Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa

Um comentário:

  1. Parabéns pelo trabalho da policia,principalmente ao reservado que fazem um excelente trabalho

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...