14 de jan. de 2013

CONTATO: Pedido de informações

Boa noite vereador,

Meu nome é Diogo Bethonico e sou um grande admirador do seu trabalho como jornalista e vereador. Tenho acompanhado tudo o que o Sr. tem feito já no começo do seu mandato. Sou também o administrador da página do facebook "Voa Parnaíba". Eu estarei em Parnaíba entre os dias 19 e 25 de janeiro e, se possível, gostaria muito de me reunir com o Sr. para discutir sobre a instauração dos voos regulares em Parnaíba. Seria perfeito se o Sr. Arlindo Leão (Superintendência de Turismo) pudesse também se encontrar conosco.

Aproveitando a oportunidade, eu gostaria de confirmar uma informação que foi divulgada no "Voa Parnaíba": o Sr. saberia dizer se o valor ICMS do querosene de aviação no nosso aeroporto de Parnaíba atualmente é de 3% ?

Muito obrigado pela sua atenção,


 
 
+ 55 31 9222.3444
diogoveb
diogo@usemap.com.br
www.usemap.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...