20 de jan. de 2013

Algumas das visitas ao Gabinete do vereador Carlson Pessoa na Ultima Semana

Visita do meu amigo Léo Lages durante a semana - Tratamos de Parnaíba 
Minha amiga Tânia  
Minha Sogra Dona Eurides, Lívia e minha mulher Mônica - Deu uma benzida água benta
Minha amiga Edileuza da Com. Sta Teresinha (SVP) e a filha 
Minha Amiga Amelinha  Estamos Juntos no B. Piauí também
Meu amigo Carlinhos e a família - Obrigado !!!
Chico Jr. e Família - Filho de grande amigo 
Barretinho -  "Tamos Juntos"

Glenis  - Nossa amiga do B. do Carmo
Rodrigo - Precisa de atenção em seus projetos
Universitária em busca de apoio a tese que muda a Lei Orgânica do município
A bela Francisca Correia nossa correligionária 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...