19 de dez. de 2012

SERVIÇO PUBLICO: Precisamos Mudar Tal Realidade em Nossa Cidade

Engenheiro Josenilto Lacerda 
Ontem visitei três órgãos públicos das esferas municipal, estadual e e federal (nessa ordem) para resolver questões importantes de cada orgão. Não vou externar aqui os órgãos e as pessoas. No primeiro órgão, o arquivo com as informações da empresa não foi encontrado e o meu constrangimento foi grande em assistir um monte de pastas caindo na cabeça da servidora e se espalhando pelo chão. Essa foi a oitava vez esse ano que estive nesse órgão para tentar resolver a questão pertinente.

No segundo órgão, fui recebido por dois funcionários, bem educados, que anunciaram que a pessoa que resolveria meu problema tinha dado uma saída ao banco, mas voltava logo. Resolvi então aguardar. Como já era mais de 12h e o expediente encerrava as 13h, resolvi voltar no outro dia, quando constatei que a referida pessoa não veio ontem e hoje viajou para Teresina. 

No terceiro e último órgão, os funcionários da portaria levaram cerca de 20 min para constatar que a pessoa com quem queria falar não se encontrava. E hoje fiquei sabendo que a mesma havia saído muito cedo por problemas de saúde.

Por Josenilto Lacerda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...