6 de dez. de 2012

OPINIÃO: Violência no Transito de Parnaíba

Puxa, cada dia fico mais assustado com as coisas que andam acontecendo em Parnaíba. Carros capotando em plena rua, garotos morrendo em acidentes de moto e hoje mais uma morte... Três pessoas em uma Pop. 

O pneu estourou e o acidente causou a morte de um trabalhador. Meu Deus... Nem parece mais Parnaíba. Olho os blogs todos os dias e é como se estivesse em Fortaleza, São Paulo, sei lá. 

Isso sem contar com os roubos e a violência nas ruas... Onde vamos parar???






Por Pedro Guita
Edição Blog do Pessoa 

2 comentários:

  1. é verdade. em breve irei fazer um video sobre isso e também a falta de atendimento movel. porque as ambulancias não mais suportam mais isso. Eu mesmo sofre um acidente e fiquei mais de 40 minutos esperando pelo samu e nada. agora vi que nossa cidade tem que ter mais invertimentos nas areas de saúde e segurança

    ResponderExcluir
  2. Meus amigos vejam só a que ponto chega o ser humano. Hoje recebi duas multas da Secretaria Municipal de Transito, emitida pelo agente 5190-X. Vejam só o teor das mesmas: 1ª) POR ESTACIONAR IMPEDINDO MOVIMENTAÇÃO DE OUTROS VEÍCULOS e a 2ª POR DESOBEDECER ORDENS DE AUTORIDADE/AGENTE DE TRANSITO. As duas multas foram efetuadas no mesmo dia e hora 03/10/2012 às 11;15. Ocorre que no dia 02/10/2012 até o dia 03/10/2012, meu carro estava numa oficina, fazendo revisão e serviços de retoque na pintura. Já estou de posse da declaração do proprietário da oficina e se o agente 5190-X for a mesma pessoa que tentou me extorqui dias antes desse fato mirabolante eu vou levar isso às últimas consequências, pois entendo que uma pessoa safada, vagabunda desse quilate tem que ser nomeada é para fiscalizar urubu no lixão. Com a palavra para suas explicações, a autoridade competente que permite uma agente dessa solta pelas ruas de nossa cidade multando os veículos das pessoas que não lhe dão propina.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...