13 de dez. de 2012

MENSAGEM - Professora Raimundinha



        É tempo de refletirmos as coisas boas e ruins que se passaram. É chegada a hora de levarmos em consideração os erros que nos conduziram à aprendizagem. Aprendi que as amizades verdadeiras são mais válidas que qualquer coisa.
        Pensando assim, acredito que em 2012 consegui uma vitória, a de poder contar com carinhos sinceros capazes de me ajudar quando mais precisei.  Acreditem, continuarei firme e forte na minha jornada de luta dedicando-me a vocês com AMIZADE E TRABALHO e na ansiedade de ver uma Parnaíba mais igualitária não desistirei jamais, pois concluí que não estou sozinha e por isso venho agradecer em público tudo que vocês fizeram por mim, a todos, o meu muito obrigado! Aproveito ainda para desejar a todos os meus amigos e parnaibanos um Feliz Natal e um 2013 cheio de grandes realizações.


Professora Raimundinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...