Um mendigo, identificado como Homem com transtornos mentais aparece pegando fogo e é socorrido por populares apareceu queimando vivo, nesta segunda-feira (17), na Avenida Siqueira Campos, centro do município de Campo Maior. Com bastantes queimaduras nas mãos, tórax, braços e pernas, Sancha foi socorrido por uma equipe do Samu e ainda não se sabe como o homem começou a pegar fogo.
De acordo com populares, o homem estava em chamas e gritava por socorro pedindo ajuda. "Populares ao o viram gritando juntaram várias pessoas que começaram a apagar o fogo, batendo nele com panos e outros objetos. Demorou um tempinho, mas as chamas foram apagadas”, disse a testemunha.
Segundo informações do 1º Distrito Policial, até esta terça-feira (18), o caso não foi registrado na delegacia do município. "Ele sofre de transtornos mentais e é usuário de drogas. Há especulações que ele mesmo possa ter ateado fogo em seu corpo por acidente", revelou o chefe de cartório, Bayker Martins.
Uma viatura com socorristas do Serviço e Atendimento Móvel e Urgência (SAMU) foi chamada e prestou os primeiros socorros e em seguida levou o paciente para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).
Jornal da Parnaíba Com informações de Mário Paz
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.