7 de dez. de 2012

FT prende dupla que feriu a coronhadas comerciantes na Capitão Claro


     Francisco Evandro - condutor da moto - está preso em um xadrez da Central de Flagrantes, tendo várias passagens pelo mundo do crime como tráfico de drogas. 

Uma guarnição da Força Tática de Parnaíba sob o comando do sargento Paulo Roberto foi acionada pelo Copom por volta das 22hs de ontem - 06/12, para localizar e prender uma dupla em uma moto preta e placa não informada que teria assaltado um casal na na Avenida Capitão Claro na ultima quarta feira, quando da ação ferirão com coronhadas impiedosamente as vitimas. 

Os policiais começaram as buscas pelos assaltantes quando receberam uma nova mensagem pelo Copom, dando conta que uma motocicleta estaria parada próximo ao posto São Lucas na Guarita, com as mesmas características do veículo dos assaltantes.

Segundo o sargento Paulo Roberto, a moto estava parada próxima ao posto São Lucas, conforme a informação recebida, sendo que um dos elementos removia uma fita da placa do veículo, possivelmente com adulteração enquanto realizavam o assalto.

Ao avistarem os policiais,  a dupla empreendeu fuga seguindo na contra-mão da Avenida Princesa Isabel, passando pela rua Alberto Furtado em direção ao bairro São José.

Durante a perseguição, a polícia fez disparo de arma não letal atingindo a perna de um suspeito, ocasionando a colisão da moto em uma parede. Os militares capturaram o condutor identificado por Francisco Evandro da Silva Oliveira - de 40 anos, residente a rua das Flores nº 144 - Bebedouro.

O garupeiro conseguiu escapar do cerco policial e foi capturado horas depois entre as ruas Desembargador Freitas com a Coronel Lucas no Bairro Nova Parnaíba, pelos policiais da Força Tática motorizada, sob o comando do cabo Guedelho. O acusado estava com um ferimento na perna direita.

Na Central de Flagrantes, o criminoso foi identificado por Alderlan Machado de Almeida, de 32 anos, residente a rua Desembargador Freitas, nº 1370, bairro Nova Parnaíba.

A arma usada no assalto e os pertences tomado das vítimas, como celular, bolsa e dinheiro não foram encontrados.
     Acusado chegando a Central de Flagrantes no inicio da madrugada
     Alderlan - garupeiro - preso horas depois
     Ferimento na perna direita do acusado em consequência da perseguição policial
     Moto 125cc de placa  2808 - NIE - Parnaíba-PI, usada pelos acusados
     Roda da moto quebrada em consequência da colisão com a parede

Fonte: Portal do Catita

Um comentário:

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...