Prefeito Florentino Neto (PT), vereadores Antonio Diniz (PRTB) e Carlson Pessoa (PSB) |
Já no café, propriamente dito, o prefeito sentou a mesa e ouviu do vereador Carlson Pessoa (PSB), algumas sugestões;
1 - O pedido de realização do réveillon na Pedra do Sal - 2012/2013.
- Florentino foi objetivo em afirmar que não tem como fazer, talvez até para contrariar o atual prefeito que já havia decido assim.
2 - Ouviu também do vereador a sugestão para que mande para Câmara Municipal de Parnaíba projeto de Lei criando uma "Zona Azul" no quadrado central da cidade, cobrando os carros estacionados na área. Fator importante seria, o desafogamento do transito e mais uma fonte de arrecadação.
- Ele ouviu e acenou positivamente para a ideia e disse que fará um novo estudo a respeito.
3 - Por último perguntei se ele iria cumprir o prometera na campanha, quando disse que o matadouro municipal de Parnaíba seria uma das suas primeiras obras a ser entregue a sociedade.
- O prefeito mais uma vez acenou positivamente e disse que a obra será entregue em 2013.
Ressaltar a forma respeitosa com o prefeito vem tratando os vereadores (situação e oposição) e prometendo ouvir mais a indicações do legislativo municipal.
Aguardemos...
Edição Blog do Pessoa
Não vai ter reveillon na Pedral. Isso já estava decidido desde a eleição, o então vice prefeito e candidato a prefeito foi quase linchado naquela comunidade.
ResponderExcluircarlson, ce nao falou sobre UFPar, que ja foi aprovada pelo senado e so falta a presidente assinar.
ResponderExcluirvoce tem ate o projeto de lei que foi autorizado pelo o presidente do senado em 2005.
Parnaiba nao pode se da o luxo de perder sua propria universidade federal. O que temos em Parnaiba atualmente e um campos e nao um Universidade. NOs somos a unica cidade do Interior do Piaui que tem condicoes de ter uma universidade federal, de acordo com as novas leis do MEC.
A Universidade ja tem terreno, e precisamos de cursos de tecnologia.
Engenharias, mestrados e doutorados.
ResponderExcluirpagar para estacionar? não basta tanto impostos? já ta dançando a musica que toca. por lá heee mas aproveite é só uma vez.
ResponderExcluir